Se posicione e tenha resultados__


Quero falar uma coisa com você profissional.

Quem não é visto, não é lembrado.

Você precisa se posicionar, quem manda na área de atividade física e prescrição de exercício é você!

Você não pode perder o seu lugar para um blogueiro qualquer, ou para um cara maromba.

Você tem que demonstrar que você é capaz de entregar os melhores resultados e valores para o seu cliente.

De repente os seus alunos não valorizam a sua aula, digo em termos financeiros mesmo, não pagam o que você gostaria pelo seu atendimento personalizado, ou até mesmo na sua academia ele compra um pacote e ele nem completa o ano na sua academia, isso pode ser porque você não está entregando o resultado que ele gostaria.

Você não pode deixar ele treinar aleatoriamente, você tem que acompanhar e garantir a progressão dos resultados.

E muita das vezes ele quebra o seu treinamento não segue a sua sequência e muda de treino até mesmo por conta própria, porque você não está valorizando o seu trabalho.

Você precisa se posicionar!

Você precisa ser uma autoridade na sua atuação e mostrar que você está no comando e que sabe comandar.

Um comando dado é um comando a ser seguido.

Quando o comando ele é dado e não é seguido o erro é do comandante.

Você é o comandante na sua prescrição de exercício, na sua academia ou em qualquer área da sua atuação, você que vai prescrever a melhor atividade para que o seu aluno consiga os melhores resultados.

Você deve ter esse entendimento, se você não tem o entendimento do processo você não vai conseguir passar esse comando e nem aumentar a sua carteira de alunos como personal trainer se esse for o seu negócio.

Pode ser que você não está conseguindo montar o seu próprio negócio um boxe de treinamento, o seu estúdio ou você não consegue dar uma orientação uma consultoria e nem entregar um resultado com qualidade para o seu aluno.

Porque você não tem o entendimento do processo, daquilo que realmente faz a diferença no seu campo de atuação.

Você precisa aprender que quem dá as cartas na mesa é você.

Você é o responsável por garantir o objetivo do seu aluno/cliente, não é um blogueiro, não é o youtube, não é o maromba da academia… Só você pode dar as cartas que estão na suas mãos e ganhar esse jogo ou perder.

Você não pode é fazer de qualquer jeito.

A vida é um jogo, não digo que você sempre vai ganhar e perder faz parte do jogo; mas você precisa transformar uma derrota em aprendizado para que na próxima oportunidade você não desperdiça-la.

Você tem que ter estratégias, o conhecimento e saber aplicar as ações porque você precisa viver da sua área não sobreviver dela a cada dia sendo escravo do seu trabalho.

Fico vendo vários profissionais reclamando da Educação Física, que está recebendo pouco, até atuando fora da sua área.

Eu digo que você não pode desistir. Persistir é a chave fundamental para o sucesso. Ninguem vence nada na vida desistindo no meio do caminho.

Você precisa organizar o seu tempo. Quem perde tempo perde vida. Você não pode ficar perdendo tempo.

Você precisa realmente fazer com que o dinheiro trabalhe para você.

O preço da sua atuação quem precifica é o seu cliente. Mas você tem que entregar valor, e esse valor é que vai definir quanto você pode receber como profissional.

Você precisa acreditar em você, acreditar que você é capaz de fazer a diferença e se isso faz sentido para você?

Eu digo que você está no caminho certo.

Eu estou aqui para te ajudar, eu já passei por várias frustações na minha vida. São mais de 20 anos atuando no mercado como Profissional de Educação Física e eu sei muito bem como é difícil viver da profissão e ser reconhecido no mercado.

Estamos juntos nessa, não importa qual seja a sua área de atuação hoje, você é um profissional do movimento, e se você ficar parado a única coisa que você vai conseguir adquirir é o sedentarismo sobrepeso, a obesidade. Você não pode parar no tempo. Você tem que acordar e correr para realizar os seus sonhos.

Eu estarei junto com você nesse processo.

Conte comigo.




Autor: NINO SEVERIANO

Graduado em Educação Física Bacharelado e Licenciatura Uni-bh; Pós Graduado em Treinamento Desportivo IBE/FACEL; Especialista em Esportes e Atividades Físicas Inclusiva para Pessoas com Deficiência UFJF; Especialista em Mídia na Educação UFSJ, Palestrante de temas relacionado com Atividade Física, Saúde e Qualidade de vida APLICAÇÃO 100; Programa RWMO Metodologia aplicada à Resultados com Movimentos; Consultor e Assessor Esportivo, Ex-Atleta de Futebol, Preparador Físico e Treinador de Futsal e Futebol; Ex-Supervisor Geral das categorias de base do América Futebol Clube-MG; Inovador dos Métodos de Testes, Medidas e Avaliações personalizadas e coletivas, Ex-Coordenador de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador da Escola de Esportes Lagoa Santa/NSED, Ex-Preparador Físico da Equipe de Futebol Profissional do Minas Boca de Sete Lagoas/MG; Comentarista de futebol convidado Rádio CBN/Globo FM 106.1/AM1150 cbn.com.br/; Ex-Secretário de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Minas Gerais; Consultor de Marketing digital e Customer Hero; Diretor presidente da NSEDaplicação100.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.