Sergio Lopes “SERJÃO” O novo Presidente do Vespasiano Esporte Clube – MG

Em uma noite maravilhosa porque não honrosa do dia 03 de dezembro do corrente ano, no Estádio Ilvo Marani em Vespasiano, para o Sergio Lopes mais conhecido pelo apelido de SERJÃO,  foi confirmado pelo mais de 50 conselheiros presentes como Presidente  do Vespasiano Esporte Clube para um mandato de 02 (dois) anos. A posse será dada no dia 07 de Janeiro de 2014.

Quero Parabenizar  esse grande amigo, um guerreiro, pessoa integra e trabalhadora, o clube estará em boas mãos. Neste momento não tinha uma pessoa melhor para tocar os projetos do clube, principalmente iniciando seus trabalhos em ano de Copa do Mundo de Futebol no Brasil.

SERJÃO conhece bem o clube onde chegou como jogador, mais tarde em outras áreas importantes sempre preocupado principalmente no crescimento do clube do seu coração, e como diretor em 2005 foi muito importante no Projeto de inclusão e participação do Vespasiano nos Campeonatos Mineiro, Copa Integração de Futebol Juniores, Copa BH de Futebol Juniores e Também na Taça São Paulo sub-20; Um sonho que se realizou que foi por pouco interrompido mas dias novos virão.

Sabedor da capacidade e modernização do novo Presidente em realizar, o futebol e os amantes desse esporte agradece. Sucesso meu amigo nessa nova empreitada, fico feliz e desejo muita paz, saúde e realizações e pode contar sempre que estaremos juntos.

Vespasiano Minas Gerais Juniores 2005/06
SERJÃO o 1º em pé da Direita Para esquerda.
Vespasiano Minas Gerais Juniores 2005/06
VEC-MG
V E C – MG

 

Publicidade

Autor: NINO SEVERIANO

Graduado em Educação Física Bacharelado e Licenciatura Uni-bh; Pós Graduado em Treinamento Desportivo IBE/FACEL; Especialista em Esportes e Atividades Físicas Inclusiva para Pessoas com Deficiência UFJF; Especialista em Mídia na Educação UFSJ, Palestrante de temas relacionado com Atividade Física, Saúde e Qualidade de vida APLICAÇÃO 100; Programa Rumo Metodologia aplicada à Resultados com Movimentos; Consultor e Assessor Esportivo, Ex-Atleta de Futebol, Preparador Físico e Treinador de Futsal e Futebol; Ex-Supervisor Geral das categorias de base do América Futebol Clube-MG; Inovador dos Métodos de Testes, Medidas e Avaliações personalizadas e coletivas, Ex-Coordenador de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador da Escola de Esportes Lagoa Santa/NSED, Ex-Preparador Físico da Equipe de Futebol Profissional do Minas Boca de Sete Lagoas/MG; Comentarista de futebol convidado Rádio CBN/Globo FM 106.1/AM1150 cbn.com.br/; Ex-Secretário de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Minas Gerais; Consultor de Marketing digital e Customer Hero; CEO da NSEDaplicação10; Método Rumo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: