Sergio Lopes “SERJÃO” O novo Presidente do Vespasiano Esporte Clube – MG

Em uma noite maravilhosa porque não honrosa do dia 03 de dezembro do corrente ano, no Estádio Ilvo Marani em Vespasiano, para o Sergio Lopes mais conhecido pelo apelido de SERJÃO,  foi confirmado pelo mais de 50 conselheiros presentes como Presidente  do Vespasiano Esporte Clube para um mandato de 02 (dois) anos. A posse será dada no dia 07 de Janeiro de 2014.

Quero Parabenizar  esse grande amigo, um guerreiro, pessoa integra e trabalhadora, o clube estará em boas mãos. Neste momento não tinha uma pessoa melhor para tocar os projetos do clube, principalmente iniciando seus trabalhos em ano de Copa do Mundo de Futebol no Brasil.

SERJÃO conhece bem o clube onde chegou como jogador, mais tarde em outras áreas importantes sempre preocupado principalmente no crescimento do clube do seu coração, e como diretor em 2005 foi muito importante no Projeto de inclusão e participação do Vespasiano nos Campeonatos Mineiro, Copa Integração de Futebol Juniores, Copa BH de Futebol Juniores e Também na Taça São Paulo sub-20; Um sonho que se realizou que foi por pouco interrompido mas dias novos virão.

Sabedor da capacidade e modernização do novo Presidente em realizar, o futebol e os amantes desse esporte agradece. Sucesso meu amigo nessa nova empreitada, fico feliz e desejo muita paz, saúde e realizações e pode contar sempre que estaremos juntos.

Vespasiano Minas Gerais Juniores 2005/06

SERJÃO o 1º em pé da Direita Para esquerda.
Vespasiano Minas Gerais Juniores 2005/06

VEC-MG

V E C – MG

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s