América X ABC – Breve comentário sobre o jogo

Ontem no Estádio Independência, o  América e ABC empataram por zero a zero em um jogo muito fraco com muitos passes errados das duas equipes.

O América demostrou claramente que não possui um time, com alguns lances bizarros e desentrosamentos, fator evidente na última partida do certame BRASILEIRÃO DA SÉRIE B. Quem esteve presente ao estádio pouco mais de 700 torcedores pode ver a estréia do atacante ASSIS Garoto da Base do Coelho que participou pouco do jogo mas, nas poucas vezes que esteve com a bola, demonstrou algumas das qualidades que o destacou na Base do clube; acredito que a torcida pode esperar muito nele, aliás, a muito a torcida espera por dias melhores.

Vamos aguardar, e que no próximo ano as coisas para o lado do América possam ser melhores em todos os sentidos, começando em montar um time mais competitivo e que este consiga principalmente fazer o dever de casa; o que o atual não o fez,  conseguiu apenas 05 vitórias muito pouco para quem queria ir à Elite do Futebol Brasileiro.

Agradeço ao amigo Hércules Santos narrador do FUTEBOL GLOBO / CBN AM 1.150 e FM 106,1, pelo convite e o ótimo trabalho. E que Deus abençoe a todos e “Salve o América Deca Campeão”.

 Com Hércules Santos - Globo/CBN

Com Hércules Santos – Globo/CBN Cabine Arena Independência

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s