Ajudo profissionais de Educação Física a se destacarem no mercado | Ajudo atletas do Futebol a aproveitarem as oportunidades e se tornarem jogadores profissionais bem-sucedidos | Criador do Método Rumo |Método Educação Física Sem Barreiras | Método Rumo Ao Futebol
O RESULTADO QUE VOCÊ QUER COM O SEU TREINO?
Você pode conseguir em 21 dias.
COM OS TREINOS, CONSULTORIA, ORIENTAÇÃO E MENTORIA
Sem perda de tempo você pode treinar apenas 21 minutos por dia e tudo de acordo com o seu estado físico atual.
Você não vai ficar se matando de treinar e não tendo os resultados que você gostaria.
Os treinos do programa são online e você acessa imediatamente na plataforma e pode treinar onde e quando quisere ao vivo.
VOCÊ TERÁ CONTATO DIRETAMETE COMIGO PELO MEU WHATSAPP PESSOAL SEMPRE QUE PRECISAR.
E com 21 dias de treinamentos você verá o seu resultado.
VOCÊ TERÁ NESSE PROGRAMA:
Avaliação Física,
Metabólica,
Nutricional,
Treinos,
Consultoria,
Orientação,
Preparação Física,
Inteligência Emocional.
Você terá uma planilha de treino para você se programar.
Treinos gravados para acessar quando quiser por 01 ano e ao vivo.
Graduado em Educação Física Bacharelado e Licenciatura Uni-bh; Pós Graduado em Treinamento Desportivo IBE/FACEL; Especialista em Esportes e Atividades Físicas Inclusiva para Pessoas com Deficiência UFJF; Especialista em Mídia na Educação UFSJ, Palestrante de temas relacionado com Atividade Física, Saúde e Qualidade de vida APLICAÇÃO 100; Programa Rumo Metodologia aplicada à Resultados com Movimentos; Consultor e Assessor Esportivo, Ex-Atleta de Futebol, Preparador Físico e Treinador de Futsal e Futebol; Ex-Supervisor Geral das categorias de base do América Futebol Clube-MG; Inovador dos Métodos de Testes, Medidas e Avaliações personalizadas e coletivas, Ex-Coordenador de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador da Escola de Esportes Lagoa Santa/NSED, Ex-Preparador Físico da Equipe de Futebol Profissional do Minas Boca de Sete Lagoas/MG; Comentarista de futebol convidado Rádio CBN/Globo FM 106.1/AM1150 cbn.com.br/; Ex-Secretário de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Minas Gerais; Consultor de Marketing digital e Customer Hero; CEO da NSEDaplicação10; Método Rumo.
Ver todos posts por NINO SEVERIANO