Deus Dá o Alimento ao Pássaro, no Entanto não o lança à Boca tem que Trabalhar para Consegui-lo

Todo mundo sonha, todos esperam sonhar boas coisas e esperam alcançar boas coisas com o sonho; Sucesso no campo social, profissional etc.
O sonho nos aproxima de Deus, tanto o sonho que sonhamos dormindo, quanto o sonho que sonhamos acordado. Planejar as ações determina como fazê-lo realizar; todos nós gostaríamos de viver na melhor situação possível mas, na realidade quase sempre isso não acontece, a vida nos mostra que para isso dependem de outros fatores, entender à realização é compartilhar-o com os outros, no entanto, os nossos sonhos são nossos e compartilhar-o não é o outro realizá-lo por nós, isso serve para aquele que sonha também realizar suas frustrações com o sonho do outro; para estes digo que:
Deus Dá o Alimento ao Pássaro, no Entanto não o lança à Boca tem que Trabalhar para Consegui-lo.
Cada um deve ter sua crença naquilo que acha que é certo, no entanto o respeito a crença do outro é tão certo que passa ser mais certo do que aquilo que acha que o é certo.
Aprendemos agradecer o que o outro fez para nós, mesmo que seja uma situação que nos leva instantaneamente à alguns obstáculos, estes será o que fazeis que cresçamos dentro dos nossos objetivos que é a busca do sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s