É preciso ser grande para disputar uma Final de Mundial como vários TIMES do Brasil, que já estiveram no Torneio Inter Continental. Alguns já ganharam e outros não, mas nem sempre a vitória vem e sabemos disso nós que militamos nesse Esporte. O TIME do GALO foi pequeno ontem, atuando bem como alguns de seus torcedores fanáticos que não respeitam os seus adversários, o respeito ao oponente e a vitória sobre o mesmo é o maior exemplo de SUPERIORIDADE. O TIME do GALO, sempre ganha antes de entrar em campo, isso demonstra a questão básica de não ter um planejamento, e fica na euforia do achismo, esteve desde a conquista do torneio Continental pensando, falando na final do Mundial com o BAYERN e se esquecendo do seu adversário principal “RAJA” para chegar até a disputa do tão sonhado e falado título e não prevendo, que em uma disputa ninguém treina para perder, mesmo porque dentro de campo a uma igualdade de condições, onde sobressaem que está melhor nos quesitos básicos de preparação para o momento. E nas suas histórias de disputas sempre foi assim no Estadual, no Nacional e agora, esse vexame Internacional. CHACOTA! Como disse o treinador da Equipe CUCA “é Vergonhoso”. Acredito e tenho certeza que o Clube Atlético Mineiro não deixará de ser Grande por esta derrota, mas a Vergonha proporcionada pelo time ontem é muito grande para todos, e o tornou pequeno por suas ações nessa partida onde a Vitória era esperada, e a DERROTA foi FATO.
concordo que o time jogou mal,aconteceu que faltou humildade e eficácia nas conclusões,o Jô teve duas oportunidades claras de gol em 25 minutos,contra nenhuma do Raja,e no futebol meu amigo prevaleceu o ditado mais uma vez:”QUEM NÃO FAZ TOMA”.
Taxar o ATLÉTICO como time pequeno é inadmissível,entretanto o futebol apresentado ontem foi digno de time inocente,que não tem pretensões contra seu adversário,caiu na armadilha mais antiga do futebol,contra-ataque rápido contra uma defesa desguarnecida e sem entusiasmo para reagir.o torcedor do Galo se sente envergonhado pelo “medíocre” futebol apresentado,não pelo time em si.
Obrigado pelo comentário Wellington Severiano.
Isso mesmo a derrota não acaba com a história do gigante Atlético Mineiro. O desenhar do jogo de ontem vem, com erros desde a conquista do torneio continental, e isso foi demonstrado em campo a Pequenez do time que o difere do tamanho do clube, os comandados do “CUCA” que foram os fiascos no mundial com a camisa do seu Clube. Abraço..