ESCOLA ESTADUAL RAUL TEIXEIRA DA COSTA SOBRINHO “RATECOS” SANTA LUZIA – MG – SEMANA DE FESTIVAL DE FUTSAL

Valdete 17 227  EJA CAMPEÃ

A equipe da EJA (Educação de Jovens e adultos) sagrou-se campeã do 1º festival de futsal do “ratecos” que aconteceu do dia 19 a 23 de julho na quadra poliesportiva da E.E RAUL TEIXEIRA DA COSTA SOBRINHO (RATECOS), ao vencer a equipe do 1º ano do ensino médio (1004) por 2×1, em uma bela disputa sendo decidida nos minutos finais da partida que estava empatada por 1 x 1, o destaque foi a participação dos alunos no jogo limpo no verdadeiro fair play que todos esperam do esporte; estão todos de parabéns.

Os campeões: Luiz, Wemerson, Gleuber, Mateus Vinicios, Moisés, Eduardo, Warley, Alleson e Flávio.

Valdete 17 281

O importante da disputa independente do resultado final é a confraternização e respeito mútuo entre os participantes.

O FESTIVAL DE FUTSAL deu-se a culminância do projeto pedagógico Copa do mundo da África do Sul que envolvera todos os setores da escola em disputa do esporte em caráter harmonioso com respeito mútuo das valências físicas e desportivas de cada um como esperado por todos de acordo com os objetivos dos mesmos que culminava em, Desenvolver integração entre os alunos afins; para que do esporte e suas regras possam desenvolver as interações sociais e sua cidadania; respeitando as diferenças sociais, crenças, costumes, e religiosidade.

Proporcionando, através da atividade esportiva, vivências de comunhão e embate de idéias dentro do grupo, compreensão das próprias habilidades e as do grupo.
deste modo quero agradecer a todos que diretamente e indiretamente fez com que este evento fosse realizado, em especial aos alunos que são os protagonistas e ao EJA que se sagrou campeã em uma participação limpa como deve ser. Abraços a todos e muito Obrigado.

Nino Severiano

 

Anúncios

13 respostas em “ESCOLA ESTADUAL RAUL TEIXEIRA DA COSTA SOBRINHO “RATECOS” SANTA LUZIA – MG – SEMANA DE FESTIVAL DE FUTSAL

    • Bom dia Prisley.
      Acredito que a melhor maneira é procurar a secretaria da escola, e requerer seu boletim escolar. Ou requisitar diretamente ao professor de cada disciplina, esse processo vai demorar um pouco mais do que a primeira opção.
      Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s