1ª COPA “BUIÃO” DE FUTEBOL DE CAMPO

 

CATEGORIAS: 94, 95, 96, 97 e 98

OBJETIVOS:

· Homenagear o João Bosco dos Santos “Buião”, ex-atleta de futebol Profissional do Clube Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Vasco da Gama, Atlético Paranaense e outros, hoje Empresário bem sucedido no ramo transporte coletivo, um colaborador e incentivador do esporte principalmente do futebol de base;

· Oportunizar aos garotos a competição de forma respeitosa, harmoniosa de maneira a contribuir na formação do caráter e cidadania.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

17/10/2009 a 14/11/2009

LOCAL:

Os Jogos Serão Realizados nos Estádios do Vespasiano Esporte Clube, e do Lagoa Santa Esporte Clube

EQUIPES PARTICIPANTES:

Cfals (Centro de Formação de Atletas Lagoa Santa)

Bola e Cia ( Escolinha de Futebol do América Futebol Clube)

VP Vespasiano (Escola de Futebol Vandinho e Palinha)

Nacional Futebol Clube de Santa Luzia

ORGANIZAÇÃO E COORDENAÇÃO:

Ernani Carolino 31- 9897 7999

Nino Severiano 31 – 9915 2678

http://www.ninoseveriano.spaces.live.com

PATROCINADOR:

BUIÃO

Publicidade

Autor: NINO SEVERIANO

Graduado em Educação Física Bacharelado e Licenciatura Uni-bh; Pós Graduado em Treinamento Desportivo IBE/FACEL; Especialista em Esportes e Atividades Físicas Inclusiva para Pessoas com Deficiência UFJF; Especialista em Mídia na Educação UFSJ, Palestrante de temas relacionado com Atividade Física, Saúde e Qualidade de vida APLICAÇÃO 100; Programa Rumo Metodologia aplicada à Resultados com Movimentos; Consultor e Assessor Esportivo, Ex-Atleta de Futebol, Preparador Físico e Treinador de Futsal e Futebol; Ex-Supervisor Geral das categorias de base do América Futebol Clube-MG; Inovador dos Métodos de Testes, Medidas e Avaliações personalizadas e coletivas, Ex-Coordenador de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Vespasiano-MG; Ex-Coordenador da Escola de Esportes Lagoa Santa/NSED, Ex-Preparador Físico da Equipe de Futebol Profissional do Minas Boca de Sete Lagoas/MG; Comentarista de futebol convidado Rádio CBN/Globo FM 106.1/AM1150 cbn.com.br/; Ex-Secretário de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Minas Gerais; Consultor de Marketing digital e Customer Hero; CEO da NSEDaplicação10; Método Rumo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: